Exija mais do seu site

Combinamos imaginação e tecnologia para ajudar as marcas a crescer em uma era de transformação digital.

O que evitar fazer    

                    no Zoom

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

13 coisas para evitar fazer no Zoom

Especialistas avaliam: você deve usar filtros de zoom, como iluminar-se melhor e como não ser hackeado, entre muitas outras dicas

É fácil se envolver em uma reunião do Zoom e se esquecer de coisas simples como encerrar a sessão, se você for o anfitrião, ou desligar a câmera, se sair da sala por um momento. Há certas coisas que você deve evitar se quiser usar o Zoom e manter sua reputação profissional intacta.

Dados os editais de abrigo em casa, trabalhar em casa será a norma por pelo menos mais um mês. E “o Zoom se tornou a plataforma para praticamente todas as reuniões”, disse William Mandara Jr., CEO da Mancini, uma empresa de design pioneiro em tecnologia. “A tecnologia em geral foi e será a razão de todos nós passarmos por isso.”

 

A agência de transformação digital Blue Fountain Media usou o Zoom pela primeira vez para clientes e aqueles que trabalham em casa, mas agora, com toda a equipe trabalhando remotamente, “Nós o usamos para todas as reuniões de equipe e estou nas reuniões do Zoom não menos que seis horas -por dia “, disse Brian Byer, vice-presidente e gerente geral da agência.

 

O zoom é essencial para as empresas mais conhecidas de tecnologia. “Zoom é uma parte essencial da pilha de ferramentas do GitLab”, disse Darren Murph, chefe de controle remoto do GitLab. <br>

 

Nós o usamos diariamente para nos comunicarmos com nossa equipe totalmente remota de mais de 1.200 pessoas em mais de 65 países”, disse Murph. “Nós o usamos para encontros individuais, em pé, reuniões de equipe e também para comunicação informal. Construímos relacionamentos por meio de bate-papos no café e até encorajamos pais com crianças que estão em casa da escola a agendar ‘Bate-papos Juicebox’ para crianças em todo o mundo para se conectar uns com os outros. Nós hospedamos rotineiramente AMAs de toda a empresa, com centenas de pessoas envolvidas simultaneamente. Usamos o Zoom para nos relacionarmos com colegas, recentemente hospedando mais de 130 pessoas em nossa equipe de marketing para um Show de Talentos Global, repleto de juízes e prêmios. “

Chutando os pneus da sua agência?

Explore nosso catálogo de resultados alcançados,
desafios resolvidos e clientes satisfeitos

Entre em contato conosco.

As 13 dicas

A TechRepublic pediu a especialistas que fornecessem conselhos sobre o que não fazer durante as reuniões da empresa com o Zoom. Aqui estão as melhores dicas: 

1. Não se olhe a si mesmo.  “Especialmente quando você está falando”, alertou Dave Aizer, um treinador de mídia e apresentador de TV. “Quando você está falando, seus olhos devem estar na câmera para aumentar o impacto de sua apresentação. Se você olhar para si mesmo, especialmente ao falar, isso diminui seu poder e – se você não gosta do que vê – pode até faz você se sentir constrangido. Você pode minimizar a imagem de você [no seu próprio dispositivo], se isso ajudar. “

 

2. Não se desculpe . Os colegas agora têm vislumbres da casa e da vida pessoal uns dos outros. “Não se desculpe”, disse Steve Pemberton, diretor de RH da Workhuman. “Se o seu filho interromper a videoconferência, não o enxergue, abrace o momento e dê-lhes as boas-vindas, apresente-os aos seus colegas. Isso não só fará com que os membros da sua família se sintam especiais, mas também ajudará a aumentar o número de funcionários engajamento, uma vez que mantém a humanidade no local de trabalho. “

 

3.  Não exponha sua vida em demasia . Embora seja inevitável que os mencionados “vislumbres” aconteçam, ou para fazer referência a um som de um animal de estimação ou criança, não roube a reunião virando sua câmera para permitir que todos vejam uma sala bagunçada ou pior.

 

4.  Não seja pervertido, você não está na segunda série . “O zoom é excelente, mas descobrimos que o vídeo às vezes pode apresentar dificuldades quando há muito movimento”, disse Sam Williamson, proprietário da CBDiablo. “Isso pode causar problemas de congelamento. Restrinja o movimento o máximo possível durante as chamadas de vídeo. Para alguns, isso significa resistir ao impulso de ‘falar com as mãos”.

 

5.  Não evite a câmera. “Para evitar situações embaraçosas, diga a todos em casa que você vai ao vivo e estará em vídeo”, disse Debra Locker, presidente da Locker PR. “Estamos todos amontoados em nossas casas agora. Se você estiver em um quarto com uma porta, feche-a. Considere uma nota na porta. Encontre um local tranquilo. Envolva seus filhos e / ou parceiro para ajudar a entreter animais de estimação, bebês , etc. “

 

6.  Não se esqueça de suas maneiras, não importa o quão selvagem você tenha se tornado o abrigo em casa. No Zoom, “Use o ‘levantar a mão’ ou função semelhante, em vez de interpor ou interpretar sinais faciais”, disse Ben Christensen, co-fundador da Handshake, uma plataforma de mídia social para estudantes universitários. Tenha um lugar para fazer perguntas antes da reunião, um bate-papo ou perguntas e respostas exclusivas no final da reunião. Isso garante que todos se sintam incluídos e ouvidos e permite uma reunião mais produtiva. 

Murph, do GitLabs, acrescentou: “É rude interromper as pessoas em videochamadas. Isso ocorre porque a latência faz com que você fale pelo palestrante por mais tempo do que durante uma reunião presencial. Não devemos desanimar com isso, as perguntas e o contexto fornecidos por interrupções são valiosos. Esta é uma situação em que temos que fazer algo contra-intuitivo para fazer as reuniões remotas funcionarem. No GitLab, todos são incentivados a interromper o palestrante em uma videochamada para fazer uma pergunta ou oferecer contexto. Queremos que todos para contribuir em vez de um monólogo. Assim como nas reuniões pessoais , esteja ciente de quando, quem e como você interrompe. Não queremos ‘interromper continuamente ‘. “

 

7.  Não abuse dos filtros. “Não brinque com filtros”, enfatizou a consultora de locais de trabalho Ashira Prossack. “A esta altura, todos nós já vimos memes de pessoas com seus vídeos transformados em batatas ou gatinhos. Embora isso seja bom para rir e para amigos, não é bom para credibilidade. Deixe os filtros para Snapchat e Instagram.” 

Embora Collins tenha dito: “Não use origens peculiares” para ligações de negócios, alguns chefes gostam de origens divertidas. O co-fundador e COO da Fishbowl, Loren Appin, disse: “Mude os planos de fundo virtuais do Zoom . Isso se tornou uma espécie de competição em nossa equipe e ajuda a iniciar a reunião de forma positiva.” 

 

8.  Não se esqueça da segurança. Nunca compartilhe publicamente IDs de reunião online ou URLs de reunião, enfatizou Aaron Zander, chefe de TI da HackerOne. Apesar das ferramentas cada vez mais produtivas, “elas vêm com uma ressalva”. Zander explicou que o compartilhamento “permite que as pessoas acessem e ouçam conversas delicadas, gravem sua voz ou vídeo e se infiltrem em um local de trabalho virtual. Com o zoom do zoom dominando as mídias sociais, tome cuidado com o quanto você compartilha em sua captura de tela. É importante entenda as opções de compartilhamento de links para compartilhamento de arquivos; isso inclui links de vídeo e serviços como o Zoom. A última coisa que você quer é um invasor – externo ou interno – para entrar em reuniões confidenciais. “

 

9.  Não se esqueça de clicar em “mudo” quando não estiver falando . O Flexjobs totalmente remoto depende do Zoom, e Kathy Gardner, diretora sênior de RP e mídia, disse: “Algumas de nossas melhores práticas incluem silenciar você mesmo quando não estiver falando e usar um fone de ouvido para obter a melhor qualidade de áudio.” Gardner também recomendou o uso do recurso “levantar a mão” ou, para o anfitrião sugerir um equivalente para indicar “quando falar, como um comentário de bate-papo que você deseja interromper. Isso diminui as pessoas que falam umas sobre as outras.”  

 

10.  Não fique muito longe do seu roteador. Um “culpado por tempos de buffer estendidos e conexões instáveis é o seu Wi-Fi. Para aumentar o desempenho em cada cômodo, os roteadores precisam ser centralizados – evite armários ou closets”, disse um representante do Geek Squad da Best Buy. “Quanto mais materiais o sinal deve percorrer, mais fraca e lenta a conexão. Para certas casas, um repetidor Wi-Fi ou rede mesh pode ser necessário.” 

 

11.  Não se esqueça de uma boa iluminação . “O zoom é ótimo, mas se você estiver sentado no lugar errado, ninguém poderá vê-lo. Tente escolher um ponto onde a iluminação esteja no seu rosto ou acima de você.” Apenas “certifique-se de que sua sala esteja bem iluminada”, disse Calloway Cook, presidente da Illuminate Labs. “Já recebi muitas ligações onde alguns dos membros estavam em uma sala tão escura que você não conseguia ver seus rostos. Isso parece pouco profissional e dá a impressão de que você não é bom em planejamento.” 

 

12.  Não use a configuração mais brilhante em seu laptop ou monitor. “Se você estiver usando óculos, o monitor brilhante pode refletir nos óculos e ser uma distração”, disse Victoria Elder, proprietária da Victori Solutions. 

 

13.  Não se esqueça de dizer “tchau!” Gardner lembrou: “Certifique-se de dizer ‘tchau’ ao sair de uma videochamada. Isso pode não parecer importante, pois as pessoas provavelmente verão sua imagem sair da tela quando você desligar, mas a boa etiqueta nunca é uma má ideia.”

 

SERVIÇOS RELACIONADOS

FAQ  I  Política de Privacidade  I  Termos e Condições  

Powered By lasweb      © 2020 lasweb.online