Exija mais
do seu site

Exija mais do seu site

Combinamos imaginação e tecnologia para ajudar as marcas a crescer em uma era de transformação digital.

Combinamos imaginação e tecnologia
para ajudar as marcas a crescer
em uma era de transformação digital.

Mitos do

Mitos do

marketing digital  

marketing digital  

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Mitos do marketing digital

Como evitar erros de faturamento, As vidas secretas dos proprietários de pequenas empresas e outras coisas que os empreendedores precisam saber

1 — Aumentar a produtividade do funcionário

Apenas 57% dos funcionários pesquisados afirmam que seus locais de trabalho permitem que trabalhem de forma produtiva. Isso não é bom. Truss , um mercado online líder para ajudar SMBs a encontrar e alugar espaço de escritório, compartilha 10 coisas a serem consideradas ao se mudar para um novo escritório ou atualizar aquele em que você está.



2 – O otimismo aumenta à medida que os proprietários de empresas estão menos preocupados com uma recessão que se aproxima

Os proprietários de pequenas empresas estão pensando positivamente – 64% dizem que as condições atuais dos negócios são boas ou excelentes, enquanto 43% dizem que temem que uma recessão afetará o sucesso de seus negócios no próximo ano, de acordo com o mais recente Small Business Growth Index da Capital One  . A pesquisa semestral com proprietários de pequenas empresas descobriu que, em apenas seis meses, o otimismo das pequenas empresas aumentou cinco pontos percentuais e as preocupações com a recessão diminuíram seis pontos.

“Administrar uma pequena empresa requer otimismo e motivação implacáveis, e é encorajador ver que os donos de empresas não estão permitindo que a especulação de uma recessão potencial atrapalhe seu otimismo”, disse Jenn Flynn, chefe do banco de pequenas empresas da Capital One. “Com as eleições de 2020 se aproximando, as principais preocupações dos proprietários de negócios continuam a se concentrar em impostos, tecnologia e fluxo de caixa, que potencialmente desempenharão um papel em suas decisões de voto.”

Temas principais do Índice de crescimento de pequenas empresas do outono de 2019

Embora as preocupações gerais com uma recessão estejam diminuindo, uma desaceleração econômica teria um grande impacto sobre as pequenas empresas – especialmente as de propriedade de mulheres. 

  • 85% afirmam que seus negócios seriam impactados se a economia entrasse em recessão nos próximos seis meses, com impactos que vão desde ser mais conservador no que diz respeito a estoques ou suprimentos (65%), impactando negativamente o fluxo de caixa (61%), causando um queda nas vendas (59%), e impactante na capacidade de crescimento e expansão (57%), entre outros.
  • Ao analisar as preocupações com o fluxo de caixa, 32% dizem que se sentem totalmente preparados para uma potencial recessão, enquanto 42% se sentem levemente preparados, 24% se sentem não muito preparados ou não estão preparados.
  • 49% das mulheres SBOs estão preocupadas com o impacto de uma recessão no sucesso de seus negócios nos próximos 12 meses, em comparação com 40% dos homens.

Os proprietários de empresas estão de olho nas eleições presidenciais de 2020 enquanto planejam o futuro. 

65% dos SBOs acham que a eleição terá um impacto sobre suas empresas, e 55% dizem que as políticas que impactam os negócios são as principais. Rumo a 2020, as principais preocupações incluem impostos (56%), acompanhar a concorrência (41%), acompanhar a tecnologia (39%) e fluxo de caixa (38%).

  • Apesar do maior otimismo, apenas 36% dos proprietários de empresas acreditam que seus negócios estarão em uma posição financeira melhor daqui a seis meses, ante 44% na primavera de 2019.

Iniciativas voltadas para a missão estão surgindo como uma forma de as empresas atrair e reter clientes. 

  • 36% dos proprietários de negócios afirmam ter uma iniciativa voltada para a missão ou de impacto na comunidade, que consiste principalmente em doar dinheiro (62%), voluntariado (50%) ou foco em trabalho pro bono (39%). 29% relatam que têm programas verdes ou de reciclagem e 27% permitem que clientes ou clientes doem como parte de fazer negócios com eles.
  • 92% dos SBOs com uma iniciativa voltada para a missão dizem que tem um impacto no sucesso geral de seus negócios, com resultados que incluem o aumento da percepção do público (73%), atraindo novos clientes (66%), mantendo-os motivados (65%) , ajudando a reter os clientes existentes (65%) e impulsionando a contratação e retenção de funcionários (37%).

As contratações permanecem estáveis, com os proprietários de negócios contando com o aumento dos salários para recrutar novos funcionários. 

  • 30% planejam contratar nos próximos seis meses, consistente com 29% que tinham planos de contratar na primavera de 2019. Millennial (50%), minoritários (40%) e mulheres (35%) SBOs são mais propensos a ter planos de contratar do que outros SBOs.
  • 64% dos SBOs com planos de contratar nos próximos seis meses dizem que estão competindo por talentos oferecendo salários líderes do setor. Assim, 31% estão promovendo seu negócio como um ótimo lugar para trabalhar, 30% relatam que oferecem um ambiente de trabalho flexível e 28% dizem que estão oferecendo mais benefícios para competir.
  • Os proprietários de empresas são mistos quanto ao impacto da cultura da empresa no sucesso dos negócios, com 33% observando que tem um impacto maior, 25% relatando que tem um impacto moderado e 18% sentindo que tem um impacto menor.

3 – O diabo está nos detalhes: erros de faturamento que as pequenas empresas devem evitar nas festas de fim de ano

Postagem de convidado de Lisa Marco Pritchard, vice-presidente de marketing Invoice2go

As férias são uma época agitada para todos, mas para o proprietário da microempresa pode ser especialmente assim, pois eles estão fazendo malabarismos com todas as funções e responsabilidades de administrar uma pequena empresa. Portanto, para colher os benefícios (ou seja, ser pago pelo trabalho árduo realizado durante as férias), abaixo estão algumas bandeiras vermelhas a serem observadas durante as férias e além.

Procrastinar: Todo mundo tem tendência a procrastinar, mas quando se trata de cobrar (e receber), a fatura não deve ser uma tarefa para adiar. Popular blogueiro de estilo de vida, Leo Babuta criou ótimas dicas fáceis de usar para ajudar na procrastinação, como: uma vez por dia, defina um cronômetro para 5 minutos e concentre-se na tarefa que está evitando. Se você fizer isso uma vez por dia, ficará surpreso com o quanto você faz !  

Não assinar um contrato: Muitos proprietários de pequenas empresas evitam assinar contratos, acreditando que os contratos apenas protegem os fornecedores, mas isso não é verdade. Um contato válido e assinado é para proteção de SMB, caso o produto ou serviço esteja com defeito ou deficiente. Sempre tenha um acordo assinado ao fazer um acordo com um parceiro de negócios, fornecedor, funcionário, etc., e a palavra “acordo” aqui também é fundamental. Certifique-se de que ambas as partes concordam com os termos antes de o documento ser assinado, para que não haja surpresas depois!

Não fazer o backup da sua fatura: Ter apenas uma cópia da fatura ou não fazer o backup do documento online é como colocar “todos os seus ovos na mesma cesta”. Acidentes acontecem – computadores são roubados ou travam e os dados desaparecem, bem como erros humanos básicos (ou seja, perda, extravio ou destruição acidental da fatura) podem ocorrer, então é uma boa prática sempre fazer backup de seu documento online e / ou manter mais mais de uma cópia impressa em seus arquivos.

Não oferecendo várias opções de pagamento: Se você deseja receber o pagamento o mais rápido possível, deve facilitar ao máximo o pagamento de seus clientes. A melhor maneira de fazer isso é ter várias opções de pagamento, incluindo processamento de cartão de crédito, depósitos bancários diretos e transferência de dinheiro, como PayPal, Avvo ou Zelle.

Sem Marca em Suas Faturas:  Ter o logotipo de sua empresa em sua fatura é bom por vários motivos, mas os três principais são: Serve como uma boa oportunidade de marca, apresenta sua empresa como um estabelecimento profissional e também a diferencia das outras faturas que você o cliente está recebendo.

Usando um sistema baseado em papel: embora não seja uma má prática ter uma cópia impressa de suas faturas, confiar apenas em sistemas baseados em papel não é o ideal, pois abre mais espaço para erros, extravio e má gestão de documentos e, em última instância , aumenta o tempo de processamento e pagamento. Ao mudar para um sistema baseado em nuvem, como o Invoice2go, as SMBs economizam dinheiro e tempo, pois simplifica o rastreamento e o gerenciamento de documentos, permite um processamento mais rápido e oferece opções de pagamento imediato. Além disso, os sistemas de faturamento online facilitam o backup de documentos e a configuração de lembretes para pagamentos recorrentes, tudo em um só lugar na nuvem.

Fale conosco sobre seu próximo projeto.

Deseja ter uma consulta sobre Marketing Digital

Explore nosso catálogo de resultados alcançados,
desafios resolvidos e clientes satisfeitos

Entre em contato conosco.

4— Índice de remessa de encomendas informa crescimento contínuo

A Pitney Bowes, uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de comércio nas áreas de comércio eletrônico, remessa, correio, dados e serviços financeiros, divulgou recentemente o Índice de remessa de encomendas da Pitney Bowes . O relatório anual descobriu que o volume global de encomendas atingiu 87 bilhões em 2018, ante 74 bilhões de encomendas em 2017 e é o maior desde o início do Índice . Apesar da incerteza comercial sem precedentes, o relatório prevê que esse número mais que dobrará nos próximos seis anos e chegará a 200 bilhões de pacotes em 2025, com um CAGR de 13,7% para 2019-2023.

Pitney Bowes Parcel Shipping Index mede o volume e os gastos de remessas consignadas business-to-business, business-to-consumer, consumer-to-business e consumidor com peso de até 31,5 kg (70 lbs.) Em 13 mercados principais, representando 3,7 bilhões de pessoas – EUA, Canadá, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Noruega, Suécia, China, Japão, Austrália e Índia. Com base em dados proprietários e publicados, o Índice tem sido compilado anualmente desde 2015 e tornou-se um valor de referência da indústria.

O último relatório revela um crescimento de 17% em 2018, em linha com o intervalo de projeção de crescimento de 17-28% apresentado em relatórios anteriores do Parcel Shipping Index .

Jason Dies, EVP e vice-presidente de soluções de tecnologia de envio da Pitney Bowes afirma: “As receitas globais de encomendas continuam a se beneficiar do impacto explosivo do comércio eletrônico, mas não são apenas os compradores online que impulsionam a indústria. Sabemos pelo comportamento de nossos clientes que o envio de escritórios está aumentando, principalmente em setores como TI, Saúde e Manufatura. As operadoras estão testando estratégias novas e estimulantes para oferecer a melhor experiência ao cliente, para manter os custos baixos, aumentar a produtividade e gerar lucratividade, como formar parcerias, projetar tecnologias de envio de última geração e desenvolver inovações de última hora. ”



5- Os 6 mitos do marketing digital

Postagem de convidado de John Marcinuk, Diretor de Grupo da Blue Fountain Media , uma agência líder de marketing digital 


MITO # 1: O marketing de conteúdo é a única coisa com a qual você precisa se preocupar

O marketing de conteúdo é a base de qualquer estratégia de marketing digital, mas sua importância adquiriu uma qualidade mítica nos últimos anos. Nossa compreensão do que é marketing de conteúdo e como ele pode operar dentro de uma estratégia é muitas vezes simplificada demais, reduzida à recomendação básica: “Basta escrever mais conteúdo!”

A melhor maneira de pensar sobre marketing de conteúdo é através da metáfora da roda, onde o conteúdo é o centro e as técnicas de marketing digital que suportam e amplificam o conteúdo são os raios. Toda estratégia eficaz depende de ter conteúdo de qualidade em seu núcleo, mas precisa do suporte de outros canais de marketing para atingir seu objetivo.


MITO 2: SEO está morto

O SEO passou por grandes mudanças desde o início desta década, e esse nível de mudança levou a muitas previsões do fim do SEO.

É verdade que o SEO, como antes o entendíamos (repetição de palavras-chave, quantidade sobre a qualidade dos backlinks, etc.), não está mais entre nós. No entanto, o verdadeiro espírito do SEO – criar conteúdo exclusivo e valioso e otimizá-lo para que os mecanismos de pesquisa possam rastreá-lo e interpretá-lo adequadamente – ainda está vivo e bem.


MITO # 3: O Facebook está morto

Ninguém pode negar que foram alguns anos difíceis para o Facebook. O gigante da tecnologia tem sido atormentado por má imprensa, vazamentos de informações embaraçosas e escândalos de privacidade. Isso, além da competição de plataformas de mídia social mais jovens, levou a muitas declarações ousadas de que o Facebook está morto ou, pelo menos, morrendo.

A verdade para muitas empresas é que o Facebook ainda gera os retornos mais sólidos de todas as redes sociais nas quais mantém uma presença ativa. O Facebook continua sendo a maior rede social e, embora seja importante estar ciente das mudanças nas forças do mercado e não investir todos os seus recursos em um único canal, certamente não estamos prontos para declará-lo obsoleto ainda.


MITO # 4: Mais conteúdo é sempre melhor

Outro mito que surge da ascensão meteórica do marketing de conteúdo como queridinho do marketing digital do momento. Como tendemos a ouvir sobre a importância do marketing de conteúdo repetidamente, às vezes somos levados a acreditar que temos que gerar montes de conteúdo a qualquer custo. Com novos canais de conteúdo surgindo o tempo todo (transmissão ao vivo, histórias de mídia social e muito mais), é muito fácil se esforçar demais tentando estar presente em todos os lugares o tempo todo.

A verdade é que muito poucas empresas têm os recursos para criar um volume tão grande de conteúdo e, ao mesmo tempo, manter um alto nível de qualidade. Normalmente, é uma estratégia muito melhor focar na criação de conteúdo de qualidade para um número selecionado de canais, em vez de espalhar mais conteúdo de baixa qualidade na web apenas para dizer que sua marca está em todo lugar.


MITO # 5: O marketing digital não pode gerar resultados rápidos e de curto prazo

Muitas táticas de marketing digital (marketing de conteúdo, marketing de mídia social orgânica) levam tempo para gerar resultados. Essas táticas não fornecem resultados durante a noite porque os benefícios tendem a se acumular quanto mais você investe neles. Isso criou o mito de que o marketing digital não é capaz de gerar resultados no curto prazo.

Na verdade, existem muitas táticas à sua disposição que podem gerar tráfego e conscientização muito rapidamente. Os canais pagos são particularmente úteis para esse fim. Anúncios pagos em redes sociais e de pesquisa, marketing de influência e até mesmo marketing por e-mail podem fornecer impressões, tráfego e conversões muito rapidamente. Ainda assim, é importante otimizar esses canais, pois você poderá tornar as campanhas mais eficientes com o tempo.


MITO # 6: O melhor investimento é mais martech

As ferramentas certas podem ser uma vantagem para seus esforços de marketing digital. Ferramentas eficazes que são implementadas estrategicamente como parte de um plano de marketing digital ajudarão os funcionários a trabalhar de maneira mais inteligente e a tomar melhores decisões.

No entanto, colocar em camadas novas tecnologias no topo de sua pilha de marketing existente pode rapidamente se tornar proibitivamente caro. O excesso de tecnologia pode sobrecarregar os gerentes de marketing, e a tecnologia que não foi devidamente avaliada e cuidadosamente incorporada às operações não será usada em todo o seu potencial. Não se distraia com objetos brilhantes. É sempre melhor ser estratégico sobre quais novas tecnologias você escolhe adotar.


6— Sunny Outlook para Fornecedores SMB

Há um futuro brilhante pela frente para as pequenas e médias empresas, de acordo com a primeira pesquisa de fornecedores de pequenas e médias empresas da American Express  A pesquisa inclui respostas de pequenas e médias empresas com receitas entre US $ 250.000 e US $ 1 bilhão anualmente.

De acordo com a pesquisa, 81% dos entrevistados prevêem um aumento em suas vendas para empresas com mais de US $ 1 bilhão em receita nos próximos cinco anos. Dessas empresas, 50% dos entrevistados antecipam um aumento de receita de 50% ou mais.

“A contratação de empresas oferece enormes oportunidades de crescimento para empresas em todos os setores e pode ajudar a impulsionar a competitividade da cadeia de suprimentos, desbloquear a inovação, fornecer acesso a novos mercados e gerar impacto socioeconômico positivo em mercados locais”, disse Donna Donato, vice-presidente de Strategic Sourcing e Capacitação de negócios para American Express. “Conforme os resultados da nossa pesquisa descobriram, os proprietários de negócios que já têm contratos com empresas que geram mais de US $ 1 bilhão em receita estão diversificando seus fluxos de receita e expandindo suas equipes internas, o que acaba beneficiando nossa economia.


A oportunidade: grandes corporações fazem compras externas substanciais a cada ano – até 30-50% da receita total, dependendo do setor, criando vastas oportunidades para pequenas e médias empresas. Os benefícios de vender para clientes corporativos são claros, com os resultados da pesquisa mostrando que muitas empresas de pequeno e médio porte experimentam um crescimento significativo ao fazer parceria com esses clientes corporativos:

  • 64%) dos entrevistados aumentaram suas receitas
  • 40% diversificaram seus fluxos de receita
  • 40% cresceram organicamente por meio de contratos corporativos

A contratação com grandes corporações provou ser uma estratégia de crescimento bem-sucedida para pequenas e médias empresas, permitindo-lhes adicionar funcionários – 54% contrataram novos funcionários como resultado da conquista de novos negócios com grandes corporações, e 74% dizem que trabalhar com grandes empresas os ajudou a contratar e reter talentos.


Encontrar, ganhar e financiar contratos corporativos: estabelecer redes e apresentar sua marca a funcionários de compras em setores-alvo foi um crescimento fundamental. A pesquisa identificou certos canais-chave de rede pessoal e digital como um meio de obter conhecimento sobre novos alvos de negócios em potencial:

  • 54% dos entrevistados contam com redes online / offline
  • 47% dependem de relacionamentos pessoais
  • 41% confiam nos sites e materiais de marketing da empresa

A rede online foi mais eficaz do que a rede offline para garantir novos leads de negócios – 51% dos entrevistados disseram que a rede social online por meio de grupos específicos foi mais eficaz para garantir novos leads de negócios com clientes corporativos, seguido por plataformas de mídia social (47%). Off-line, os entrevistados viram mais valor no networking individual (44%), em feiras e eventos (42%) e networking em pequenos grupos (37%).

A pesquisa também descobriu que certas certificações e credenciais de negócios podem diferenciar ainda mais as SMBs da concorrência. As certificações mais úteis para ajudar a ganhar contratos corporativos:

  • Qualidade de serviço ou produtos (48%)
  • Desempenho anterior (15%)
  • Credenciais socioeconômicas (10%)

Encontrar o capital para financiar contratos com empresas pode ser desafiador, com muitas SMBs buscando financiamento adicional para fazê-lo – 57% buscaram financiamento para financiar seu crescimento para contratos corporativos de serviço, entre os quais 66% acharam o processo de obtenção de financiamento administrável . Trabalhar com grandes corporações pode abrir novas portas, especialmente quando se trata de financiamento – 74% dizem que trabalhar em contratos corporativos levou a opções de financiamento mais flexíveis para suas empresas.


Desafios das aquisições corporativas: é claro que também existem desafios associados ao cumprimento desses acordos.

  • Processos complexos (43%)
  • Negociando termos de pagamento (38%) com 22% dos entrevistados relatando termos de pagamento de 60 dias ou mais
  • Cumprindo os requisitos de dados e segurança (37%)

Para atender às expectativas de grandes empresas, 56% dos entrevistados atualizaram as políticas de privacidade e segurança de dados de suas empresas e mais de 52% investiram em hardware ou software de TI adicional. Como resultado da conquista de contratos corporativos, 52% dos entrevistados implementaram treinamento de segurança e privacidade de dados e 42% contrataram novos funcionários em suas equipes de dados e segurança para atender às necessidades das grandes corporações.


Um futuro brilhante pela frente: 72% dos entrevistados esperam que a receita total de sua empresa aumente nos próximos 12 meses e 73% dizem que suas empresas aumentaram seu compromisso financeiro de vender seus produtos ou serviços para empresas com receita superior a US $ 1 bilhão.


Como começar a ganhar contratos corporativos: Para pequenas e médias empresas interessadas em ganhar contratos corporativos, mas não sabem por onde começar, a American Express publicou a  série de guias de insight: compras corporativas . O guia detalha como encontrar oportunidades e seguir em frente assim que as empresas começarem sua jornada de parceria com grandes corporações.

A American Express também realizará uma sessão on-line “Digital Meet the Mentors” intitulada “The Inside Scoop on Working with Large Corporations”, em 18 de outubro de 2019 às 13h30 ET para fornecer às SMBs uma visão interna do que alguns dos as maiores empresas procuram nos fornecedores – como eles adquirem e armadilhas comuns a serem evitadas ao licitar seus negócios.  


 

7 — Usando a tecnologia para ganhar uma renda extra

Quer ganhar uma renda extra? De acordo com o Online Course Report , a era digital trouxe o empreendedorismo para a ponta dos dedos – literalmente. Eles dizem que com um pouco de criatividade natural, os recursos que você já possui e com a compreensão de que a tecnologia é sua melhor amiga – você pode se tornar um empreendedor autônomo em um curto período de tempo.

O Relatório do Curso Online diz que o mercado global de e-learning deve atingir US $ 400 bilhões até 2026. Se você deseja ganhar uma fatia desse bolo, é importante utilizar o máximo de recursos gratuitos ao longo do caminho para o empreendedorismo. Por exemplo, o download de aplicativos gratuitos pode levar você a um longo caminho no trabalho de base. Ao decidir que tipo de negócio paralelo você deseja iniciar, pense em vender seu conhecimento – com a ajuda de sua tecnologia.

Como? Isso pode assumir muitas formas – só você sabe o que sabe melhor. Comece decidindo sobre um tópico no qual você detém uma quantidade considerável de conhecimento reaproveitável.



8 – A localização do escritório é importante para os funcionários

As empresas devem considerar onde mora a maioria de seus funcionários ao considerar onde localizar seu escritório. Os funcionários americanos preferem um trajeto curto do que um escritório localizado perto de restaurantes, cafeterias, varejistas e outras amenidades combinadas, de acordo com uma  nova pesquisa da Clutch . E enquanto a maioria dos escritórios fica perto de restaurantes (70%) e cafeterias (62%), apenas 22% dos funcionários realmente saem para comprar almoço no trabalho mais da metade do tempo.

As pessoas querem trabalhar perto de onde moram – 49% dos funcionários dizem que um escritório perto de suas casas é o fator mais importante ao considerar a localização do escritório e pode influenciar sua decisão de emprego.

“O deslocamento custa tempo e dinheiro dos funcionários”, diz Ralph Benzakein, vice-presidente sênior da  Cresa . “Em tempos de baixo desemprego, os empregadores estão competindo por funcionários em vários níveis. Um trajeto de 10 minutos vai parecer muito mais atraente para um funcionário em potencial do que uma hora. ”

Escritórios próximos ao transporte público ajudam as empresas no recrutamento: A pesquisa também mostra que as empresas localizadas perto do transporte público podem ter mais facilidade para encontrar e contratar trabalhadores, especialmente em áreas urbanas. Cerca de 47% dos escritórios estão próximos a um metrô, trem ou ponto de ônibus, e essas empresas podem recrutar uma gama maior de funcionários.

Escritórios com opções de estacionamento economizam o tempo e o estresse dos funcionários: a maioria (cerca de 70%) dos americanos dirige para o trabalho, mas muitos precisam se preocupar em encontrar uma vaga para estacionar todos os dias. As empresas que oferecem opções de estacionamento perto de seus escritórios podem manter esses funcionários felizes.

“A última coisa que você quer é perder tempo e se atrasar [para o trabalho] tudo porque você estava tentando encontrar estacionamento”, disse John Rampton, fundador e CEO do software de agendamento  Calendar . “Essa é uma perda de tempo desnecessária que pode ser evitada oferecendo estacionamento.” As empresas que oferecem estacionamento podem reduzir o estresse dos funcionários, economizar tempo e aumentar a produtividade.

A pesquisa diz que, se uma empresa não pode ficar perto da casa dos funcionários, ela deve se concentrar em tornar seu deslocamento o mais fácil possível.



9 — A vida secreta dos proprietários de pequenas empresas

Quase um terço (31%) dos proprietários de pequenas empresas namorou um cliente de acordo com uma nova pesquisa da Bluume, uma solução de marketing para pequenas empresas.

Procurando por amor (ou mesmo apenas amizade)? Fale com o proprietário! Os proprietários de empresas são pessoas ocupadas. Mas alguns ainda encontram tempo para namorar seus clientes. Proprietários de pequenas empresas do sexo masculino (38%) eram mais propensos do que as do sexo feminino (23%) a namorar clientes.

Os proprietários de pequenas empresas também gostam de passar seu tempo livre com outros empreendedores – 80% dos entrevistados dizem que são amigos de outros proprietários de pequenas empresas. E 67% dizem que às vezes planejam eventos locais com seus amigos em outras empresas locais.

Eu, eu mesmo e eu: Os proprietários de pequenas empresas dizem que estão mais preocupados em como oferecer as melhores experiências possíveis ao cliente – 49% dos entrevistados dizem que oferecer um bom atendimento ao cliente é sua principal preocupação.

A tecnologia é outra preocupação para os proprietários de pequenas empresas – 42% dizem que gerenciar sua tecnologia é uma preocupação e um problema, e que gerar ideias criativas de marketing também é um problema.

Com licença enquanto tiro uma selfie: quando deixados por conta própria para atrair clientes e clientes em potencial, 67% recorrem às mídias sociais para atrair negócios e envolver os clientes.

As plataformas de mídia social mais populares dos pesquisados:

  • Facebook – 85% de uso
  • Instagram – 67% usam
  • Twitter – 53% usam

A pesquisa Bluume também mostra que 70% dos proprietários de pequenas empresas gerenciam seus próprios perfis de mídia social nessas plataformas, 21% têm um gerente de mídia social para lidar com isso, 20% têm um membro da equipe que faz isso às vezes e 20% usam software para gerenciar mídia social .

Impressionantes 89% do grupo de pesquisa gasta entre uma e quatro horas por dia gerenciando mídia social.



10 — Vestido para impressionar — Como definir o padrão para seus funcionários

Postagem de convidado por Allena Rissa, editora, The Better Fit

Para proprietários ou gerentes de empresas, é importante definir os padrões para seus funcionários, especialmente no que diz respeito ao código de vestimenta. Lembre-se de que você está realmente representando a marca geral de sua empresa. Para as mulheres, há pesquisas crescentes sobre a influência crescente das mulheres no local de trabalho e os fatores para isso incluem como você aproveita o guarda-roupa do local de trabalho para retratar a imagem certa e ganhar respeito.

É altamente recomendável que você se vista de maneira inteligente e profissional. Peças casuais, como tênis e leggings, podem não ser o melhor traje para quando você for trabalhar – a menos que esteja trabalhando em um ambiente de trabalho mais criativo.

Parecer profissional nem sempre significa que você precisa se vestir bem. Em vez de:

Escolha roupas estruturadas e sob medida: roupas largas – ou roupas muito justas não servem. Encontre peças estruturadas e que agreguem formas para você. Se você encontrar uma peça de roupa de que goste, mas ela não couber, considere fazer um sob medida. Embora possa ser caro ter todas as suas roupas sob medida, escolha algumas peças básicas para começar.

Verifique se suas roupas estão em boas condições: Certifique-se de que sua roupa esteja livre de manchas, sujeira e buracos. Uma roupa que seja limpa, arrumada e sem rugas é crucial para definir o padrão.

Incorpore seu estilo pessoal: as mulheres podem expressar isso por meio de peças de destaque, acessórios, bolsas ou sapatos. Para os homens, os acessórios podem incluir gravata, cinto ou sapatos de bico fino.)

Use a roupa de baixo certa : escolher a roupa de baixo certa é a chave para ter uma roupa que tenha uma aparência bem cuidada.

Os homens devem usar boxers ou cuecas que não se amontoem e caibam confortavelmente sob um par de calças. Se você naturalmente suar mais, considere usar uma camiseta branca por baixo da camisa abotoada.

As mulheres devem optar por sutiãs de cor neutra, para não transparecerem nas camisas. Se você usar saia ou vestido, mantenha-o recatado usando uma combinação por baixo.

Escolha uma roupa em que você se sinta confiante: Você realmente deseja definir o padrão para seus funcionários? No final do dia, concentre-se em como você está se sentindo com a roupa. Isso está afetando sua energia em relação a como você aborda qualquer coisa e qualquer pessoa ao longo do dia.

Se você não está confortável com seu visual, ele se mostra em suas ações. Isso pode influenciar a forma como as pessoas percebem você.

Ao se vestir para impressionar, lembre-se de escolher roupas que sejam modestas, lisonjeiras e que façam você se sentir confiante. Sua roupa não deve ser uma distração no local de trabalho e deve definir o padrão de como seus funcionários devem se vestir.



Ferramentas legais

11 – Obtenha acesso em tempo real a fundos a qualquer hora, em qualquer lugar

O fluxo de caixa é um dos desafios mais significativos para o crescimento de uma pequena empresa. Na verdade, 69% dos proprietários de pequenas empresas têm ficado acordados à noite por questões relacionadas ao fluxo de caixa e 61% das empresas têm problemas regulares com fluxo de caixa.

Para continuar seus esforços para resolver problemas de fluxo de caixa para proprietários de pequenas empresas, o QuickBooks da Intuit acaba de anunciar o Depósito Instantâneo, um novo recurso que permite desembolsos em tempo real para proprietários de pequenas empresas que usam QuickBooks Payments diretamente para seu cartão de débito elegível usando Visa Direct, o Visa em tempo real solução de pagamentos push.

Ao acessar os recursos do Visa Direct, os comerciantes que usam QuickBooks Payments agora poderão depositar seu capital de giro diretamente em suas contas bancárias vinculadas a um cartão de débito elegível, sempre que precisarem – 24 horas por dia, 7 dias por semana – com o Instant Depósito. O Visa Direct aproveita a VisaNet, a maior rede de pagamentos do mundo para transformar a maneira como as pessoas podem pagar e ser pagas.

A importância de as pequenas empresas terem acesso em tempo real aos fundos foi enfatizada em um relatório de pesquisa QuickBooks publicado no início de 2019: O estado do fluxo de caixa de pequenas empresas – o estado dos pagamentos .  No relatório, 66% dos SBOs pesquisados dizem que o tempo que leva para processar o dinheiro após o recebimento do pagamento tem o maior impacto no fluxo de caixa da empresa. Ao utilizar o Visa Direct por meio do The Bancorp Bank, o QuickBooks Payments poderá obter fundos para pequenas empresas com mais rapidez, reduzindo, em última instância, os problemas de fluxo de caixa e mantendo as pequenas empresas funcionando sem problemas. 

“O QuickBooks Payments está profundamente empenhado em resolver os problemas de fluxo de caixa que afligem as pequenas empresas, e sabemos que receber o pagamento rápido e em tempo real tem um efeito revolucionário na saúde de uma pequena empresa”, disse Rania Succar, vice-presidente e líder de negócios, QuickBooks Capital and Payments na Intuit. “Estamos focados em fornecer financiamento mais rápido e acelerar a taxa em que os pagamentos atingem a conta de uma pequena empresa. Com a ajuda da tecnologia de pagamentos push do Visa Direct, o QuickBooks Payments agora pode entregar seu dinheiro a uma empresa com mais rapidez do que nunca. ”

Com um histórico de mais de $ 50 bilhões em pagamentos com cartão de crédito e ACH processados anualmente, a plataforma abrangente do QuickBooks Payments oferece várias maneiras para os comerciantes receberem fundos (pagamentos móveis, pagamentos remotos, faturas) e agora entregar fundos em tempo real. Com uma taxa de 1% sobre todos os depósitos em tempo real, os usuários do QuickBooks Payments poderão usar qualquer cartão de débito qualificado para receber fundos em tempo real seguros, convenientes, diretamente em sua conta bancária.

O depósito instantâneo começou a ser distribuído para clientes do QuickBooks Payments nos Estados Unidos e espera-se que esteja disponível até o final deste ano.



12 — Ajudando os comerciantes a apoiar as escolas em suas comunidades

Um novo aplicativo para ajudar os comerciantes a dar suporte às escolas em suas comunidades locais acaba de ser anunciado pela Clover , uma solução de ponto de venda baseada em nuvem sob a Fiserv e  DonorsChoose.org , uma plataforma de crowdfunding educacional.

O  aplicativo Round Up for Schools , disponível gratuitamente no Clover App Market, oferece aos clientes a opção de arredondar suas compras e doar o troco para escolas próximas escolhidas pelo proprietário da empresa. Quando os clientes optam por arredondar, esses dólares vão diretamente para as solicitações dos professores dessa escola. Para comemorar o lançamento, as doações feitas por meio do aplicativo Round Up For Schools também serão equiparadas pela Fundação Bill e Melinda Gates.

DonorsChoose.org, fundado em 2000 pelo professor de história do Bronx Charles Best, é a principal plataforma de crowdfunding para professores nos Estados Unidos – 83% das escolas públicas dos EUA têm pelo menos um professor que criou um projeto no DonorsChoose.org. Até o momento, os professores tiveram 1,5 milhão de solicitações financiadas no site para materiais escolares, tecnologia, livros, viagens de campo, equipamentos esportivos, instrumentos musicais e muito mais.

“Escolas e pequenas empresas sempre estiveram no centro das comunidades locais e estamos muito animados que os comerciantes da Clover agora têm uma maneira de mostrar seu apoio às salas de aula do bairro em DonorsChoose.org”, disse Best. “Com a generosa combinação de doações da Fundação Gates feitas por meio do aplicativo Clover, nunca foi tão fácil para os comerciantes locais e seus clientes causar um impacto em suas comunidades.”

A plataforma de ponto de venda Clover funciona como uma plataforma completa de gerenciamento de negócios, permitindo que os comerciantes maximizem suas eficiências operacionais e cresçam, enquanto permite que os clientes paguem com cartão de débito / crédito, além de opções de pagamento móvel, como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. O Clover App Market oferece aos comerciantes que usam o Clover a capacidade de baixar aplicativos que os ajudam a administrar seus negócios diretamente em seus dispositivos Clover.

“O aplicativo Round Up for Schools oferece aos comerciantes uma maneira simples de criar um impacto positivo nas comunidades vizinhas”, diz Mark Schulze, cofundador da Clover. “É um ótimo exemplo do poder que a tecnologia pode ter para permitir que as pessoas retribuam de maneiras fáceis para elas e significativas para os outros.”

Para baixar o aplicativo em um dispositivo Clover, selecione “Mais ferramentas” no menu principal e clique no aplicativo “Redação para escolas” na seção “Novo e digno de nota”. Depois que um comerciante faz o download do aplicativo, ele pode selecionar uma escola próxima para oferecer suporte quando um cliente finalizar a compra. A doação equivalente da Fundação Gates acontecerá automaticamente, enquanto durarem os fundos.

13 — O que os clientes mais gostam nas experiências de varejo?

De acordo com a pesquisa Otimizando as experiências do consumidor na loja da Cloud Cover Music

  • 92% das pessoas dizem que o fator mais importante para aumentar a probabilidade de compra é um ambiente limpo e organizado
  • 71% dos clientes preferem fazer compras em um ambiente amplo e aberto – apenas 13% das pessoas consideram uma loja cheia de mercadorias um fator importante
  • 66% dos clientes afirmam que a empatia dos funcionários aumenta seu potencial de gastos
  • 75% dos compradores dizem que as amostras grátis são o benefício nº 1 que aumenta a probabilidade de compra – a noite do microfone aberto diminui a probabilidade de compra ao máximo
  • A música também é importante. Confira a pesquisa para descobrir qual música atraiu quais clientes.

SERVIÇOS RELACIONADOS

FAQ  I  Política de Privacidade  I  Termos e Condições  

Powered By lasweb      © 2020 lasweb.online